JÁ FIZEMOS MUITO PELOS NOSSOS COMPANHEIROS

JÁ FIZEMOS MUITO PELOS NOSSOS COMPANHEIROS

.

.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Palavras do presidente


Criticar a entidade às vezes é muito fácil, difícil é estar aqui para nos ajudar a resolver os problemas que temos enfrentado no nosso dia a dia.
 Este comentário vai para aqueles poucos que torcem para que tudo dê errado, mas a nossa categoria tem demonstrado a cada dia sinais de fortalecimento, amadurecimento e mostra que ela é a mola propulsora que movimenta a nossa energia para continuarmos a nossa luta.
Fizemos o que muitos Sindicatos tentam e poucos conseguem; um acordo judicial que atendeu os anseios e as expectativas de todos em unanimidade no tempo recorde.
Já estamos pagando a 4ª parcela do Acordo, onde quase 30 funcionários já receberam o valor total, quando chegarmos na 6ª parcela 1/3 dos companheiros já terão recebidos e na 12ª parcela 2/3 do total dos ex  empregados da Velonorte.
Temos a certeza absoluta que vamos pagar todas as parcelas sem o menor problema, pois sou um dos principais testemunhas de que a Velonorte nunca deixou de honrar com seus compromissos quando o assunto eram os seus funcionários. 
Quero aqui agradecer aos 125 companheiros, ou seja, mais de 80% dos empregados, que já abraçaram a nossa entidade com suas novas filiações, numa demonstração que o nosso Sindicato tem credibilidade e é forte perante a nossa categoria. Muito obrigado mais uma vez a todos.
 E aos pouquíssimos que continuam nos criticando, fica a frase abaixo:
"Antes de começar a criticar quem está trabalhando, veja o que você poderia fazer para ajudar. "